Dilma pede punição para responsáveis por morte de menino no Complexo do Alemão

Publicado por iRadio em Brasil

Publicado em 03 de abril, 2015 | Nenhum Comentário

iG Brasília

Garoto foi baleado quando brincava na porta de casa durante uma operação da PM no Complexo do Alemão

Em nota divulgada há pouco, a presidente Dilma Rousseff cobrou esclarecimentos e punição dos responsáveis pela morte do menino Eduardo de Jesus Ferreira, de 10 anos, morto na porta de casa, na quinta-feira (2), durante uma operação da Polícia Militar no Complexo do Alemão, zona norte do Rio de janeiro.

A mãe do menino, Terezinha Maria de Jesus e moradores do Morro do Alemão acusam a polícia de ter matado o menino que brincava na porta de casa durante a operação de combate ao tráfico na favela.

Na nota, a presidente se solidariza com a família do menino.

“Quero expressar minha solidariedade e sentimentos de respeito neste momento de dor a Terezinha Maria de Jesus, que perdeu o filho Eduardo de Jesus Ferreira, de 10 anos, no Complexo do Alemão. Espero que as circunstâncias dessa morte sejam esclarecidas e os responsáveis, julgados e punidos”, diz a nota.

Cerca de 300 moradores foram as na noite de quinta-feira (3), protestar e pedir por Justiça.




* Este texto foi retirado do site Brasil: últimas notícias – Último Segundo – iG e pode ser encontrado em http://ift.tt/19U0ctz

Compartilhe

Sobre iRadio

O som da sua vida! Uma webrádio online 24 horas por dia, desde 2003! Programação jovem e variada, com o melhor da música dos últimos 10 anos.

Ver outros posts de iRadio

Nenhum Comentário

No momento não há comentários para: Dilma pede punição para responsáveis por morte de menino no Complexo do Alemão
Que tal ser o primeiro? Comente!

Deixe um comentário