Família é expulsa de casa por milícia no Rio

Publicado por iRadio em Brasil

Publicado em 02 de abril, 2015 | Nenhum Comentário

iG São Paulo

Milícia conhecida como Liga da Justiça cobra dos moradores taxas de TV a cabo, eletricidade, gás e segurança; veja o vídeo

Por telefone, o morador recebe um aviso de um integrante da milícia, conhecido como Marreta: “Se você ‘vim’ aqui, a gente vai te mata”.

A milícia conhecida como Liga da Justiça, que opera na zona oeste do Rio, cobra dos moradores taxas de TV a cabo, eletricidade, gás e segurança. De acordo com o morador, a mensalidade do programa do governo era de R$ 51,60 e a da mílicia, R$ 560.

Confira também:

Vídeo de agressão mostra homem batendo cabeça de mulher em lixeira

Funcionários roubam passageiros em aeroporto de São Paulo

O depoimento deste morador foi fundamental para a prisão de 27 milicianos, entre eles políciais civis e militares, bombeiros e agentes penitenciários. A testemunha não recebe ajuda de programas de proteção e recorreu à uma igreja para se manter seguro.

Veja o vídeo:





* Este texto foi retirado do site Brasil: últimas notícias – Último Segundo – iG e pode ser encontrado em http://ift.tt/1ItyHSY

Compartilhe

Sobre iRadio

O som da sua vida! Uma webrádio online 24 horas por dia, desde 2003! Programação jovem e variada, com o melhor da música dos últimos 10 anos.

Ver outros posts de iRadio

Nenhum Comentário

No momento não há comentários para: Família é expulsa de casa por milícia no Rio
Que tal ser o primeiro? Comente!

Deixe um comentário