Helicóptero cai sobre residência em SP; ao menos quatro pessoas morrem

Publicado por iRadio em Brasil

Publicado em 02 de abril, 2015 | Nenhum Comentário

iG São Paulo

Acidente ocorreu por volta das 17h10 desta quinta-feira (02), em Barueri; uma das vítimas foi encontrada decapitada

Um helicóptero caiu sobre uma residência e deixou ao menos quatro pessoas mortas, nesta quinta-feira (02), na Grande São Paulo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 17h20 na altura do número 08 da Rua Firmo de Oliveira, na região central de Barueri.

A queda da aeronave deixou a casa atingida e a aeronave completamente destruídas. Pouco antes das 18h, profissionais da corporação trabalhavam no local com o apoio de oito viaturas, buscando possíveis vítimas.

Segundo a Polícia Militar, que também colaborava com os trabalhos da corporação, um dos corpos foi encontrado decapitado. Não há sinal de explosões ou incêndios causados pela queda do helicóptero, tampouco informações sobre os nomes das vítimas, a origem do voo e seu destino. 

Mais informações em instantes




* Este texto foi retirado do site Brasil: últimas notícias – Último Segundo – iG e pode ser encontrado em http://ift.tt/1aoqKnE

Compartilhe

Sobre iRadio

O som da sua vida! Uma webrádio online 24 horas por dia, desde 2003! Programação jovem e variada, com o melhor da música dos últimos 10 anos.

Ver outros posts de iRadio

Nenhum Comentário

No momento não há comentários para: Helicóptero cai sobre residência em SP; ao menos quatro pessoas morrem
Que tal ser o primeiro? Comente!

Deixe um comentário