Polícia prende quadrilha acusada de explosão de caixas eletrônicos

Publicado por iRadio em Brasil

Publicado em 10 de abril, 2015 | Nenhum Comentário

iG São Paulo

Criminosos foram presos em Sumaré, no interior de São Paulo; polícia diz que quadrilha agia em todo Estado de SP e em MG

A Polícia Civil prendeu na quinta-feira (9) uma quadrilha especializada em explosões de caixas eletrônicos. Cinco integrantes do bando foram detidos em Sumaré, na região de Campinas, interior de São Paulo.  

As detenções resultaram na descoberta do arsenal dos criminosos, composto por seis fuzis, munições, explosivos, coletes balísticos, e até “miguelitos” (artefato utilizado para furar pneus). Entre os armamentos, foi apreendido um fuzil .30 com tripé, que tem capacidade para romper blindagem.

Os armamentos, explosivos e outros itens do arsenal da quadrilha foram apreendidos nas cidades de Sumaré e Hortolândia.

Segundo o delegado Emydgio Machado Neto, diretor do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais), o bando agia em todo e Estado de São Paulo e em regiões de Minas Gerais. Uma avaliação preliminar indica o envolvimento dos presos em 10 ações criminosas.




* Este texto foi retirado do site Brasil: últimas notícias – Último Segundo – iG e pode ser encontrado em http://ift.tt/1DRs8fr

Compartilhe

Sobre iRadio

O som da sua vida! Uma webrádio online 24 horas por dia, desde 2003! Programação jovem e variada, com o melhor da música dos últimos 10 anos.

Ver outros posts de iRadio

Nenhum Comentário

No momento não há comentários para: Polícia prende quadrilha acusada de explosão de caixas eletrônicos
Que tal ser o primeiro? Comente!

Deixe um comentário