Polícia prende suspeito de estuprar funcionária na estação República do Metrô

Publicado por iRadio em Brasil

Publicado em 07 de abril, 2015 | Nenhum Comentário

iG São Paulo

Jovem de 18 anos foi atacada quando deixava a cabine de recarga de Bilhete Único onde trabalhava; suspeito confessou

Policiais civis prenderam na madrugada desta terça-feira (7) um suspeito de estuprar uma funcinária de uma cabine de recarga de Bilhete Único da estação Republica do Metrô de São Paulo. O suspeito foi preso por volta das 2h quando chegava na casa onde morava, na Cohab Juscelino, na zona leste de São Paulo. Outro suspeito está sendo procurado. 

Leia também: Após estupro no Metrô, sindicato aponta falta de segurança no sistema

De acordo com Osvaldo Nico Gonçalves, titular da Delpom (Delegacia do Metropolitano), o suspeito não ofereceu resistência e confessou o crime. Imagens das câmeras do Metrô ajudaram a polícia a identificar o suspeito.

“Ele disse que estava esperando o Metrô fechar, viu a menina sair e resolveu cometer o crime”. Segudo o delegado, o suspeito não tem passagem pela polícia e era funcionário de uma rede de fast food. O delegado informou ainda que um comparsa do criminoso já foi identificado e está sendo procurado.

O crime aconteceu por volta das 23h30 da última quinta-feira (2). A vítima, de 18 anos, estava saindo da cabine de recarga onde trabalha, quando foi rendida por um homem, que a ameaçou, a amarrou com fitas adesivas e estuprou. Na sequência, ele abriu a porta para outro homem, identificado como “Rafinha”, que questionou a vítima sobre a abertura do cofre. Eles não conseguiram abrir o equipamento e fugiram do local levando dois celulares da vítima. 

A jovem procurou os seguranças do Metrô e foi levada para a delegacia e depois para a realização de exames. 




* Este texto foi retirado do site Brasil: últimas notícias – Último Segundo – iG e pode ser encontrado em http://ift.tt/1agycAF

Compartilhe

Sobre iRadio

O som da sua vida! Uma webrádio online 24 horas por dia, desde 2003! Programação jovem e variada, com o melhor da música dos últimos 10 anos.

Ver outros posts de iRadio

Nenhum Comentário

No momento não há comentários para: Polícia prende suspeito de estuprar funcionária na estação República do Metrô
Que tal ser o primeiro? Comente!

Deixe um comentário