Políticos e amigos se despedem de Thomaz Alckmin em velório em SP

Publicado por iRadio em Brasil

Publicado em 03 de abril, 2015 | Nenhum Comentário

Anderson Passos

Empresário João Dória Jr. relatou que família está bastante abatida; enterro será realizado na cidade de Pindamonhangaba

Familiares e amigos do governador Geraldo Alckmin começaram a chegar no início da manhã desta sexta-feira (03) ao Hospital Albert Einstein, zona oeste de São Paulo, onde está sendo velado o corpo de Thomaz Rodrigues Alckmin.


Thomaz era um dos passageiros do helicóptero EX-155 que caiu sobre uma cidade na cidade de Carapicuíba, na Grande São Paulo, no final da tarde de sexta-feira (03). Além dele, as outras quatro pessoas a bordo da aeronave morreram.

Amigo da família, o empresário João Dória Jr. declarou no velório que tanto o governador quanto a primeira-dama, Lu Alckmin, estão bastante abatidos com a morte do caçula. Segundo ele, a filha mais velha de Thomaz, Isabella Tromboni Alckmin, de 10 anos, está viajando da Noruega, onde vive, para o Brasil para acompanhar o funeral, que será realizada em Pindamonhangaba, no interior paulista.

Também compareceram ao velório autoridades como o secretário municipal de Educação e ex-titular da pasta no primeiro mandato de Alckmin, Gabriel Chalita, o presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, José Renato Nalini. Outro quadro político acaba de deixar o hospital, por volta das 8h30, é o ex-deputado federal Walter Feldman.

O vice-governador do Estado, Márcio França (PSB), também esteve pelo local.




* Este texto foi retirado do site Brasil: últimas notícias – Último Segundo – iG e pode ser encontrado em http://ift.tt/1Go22j2

Compartilhe

Sobre iRadio

O som da sua vida! Uma webrádio online 24 horas por dia, desde 2003! Programação jovem e variada, com o melhor da música dos últimos 10 anos.

Ver outros posts de iRadio

Nenhum Comentário

No momento não há comentários para: Políticos e amigos se despedem de Thomaz Alckmin em velório em SP
Que tal ser o primeiro? Comente!

Deixe um comentário