Eduardo Suplicy fala sobre prisão de Mano Brown através de rede social

Publicado por iRadio em Entretenimento

Publicado em 07 de abril, 2015 | Nenhum Comentário

O texto abaixo foi retirado em sua íntegra do site Rolling Stone

Em postagem no Facebook na manhã desta terça, 7, Eduardo Suplicy (PT-SP) explicou os fatos por trás da prisão de Mano Brown, do grupo Racionais MC’s, na tarde da última segunda, 6.

Racionais MC’s estamparam a capa da edição de aniversário da Rolling Stone Brasil em 2013. Leia a matéria completa.

Em contraponto ao depoimento do coronel da PM Pedro Cesar Macera, o texto publicado pelo secretário de Direito Humanos e Cidadania de São Paulo afirma que o rapper, ao ser abordado pela blitz policial, parou e abaixou os vidros. Relata-se também que a polícia agiu de forma violenta, agredindo fisicamente Brown, além de ofende-lo.

Racionais MC’s mostram renovação e influência da trap music em Cores & Valores.

O cantor estava com a carteira de habilitação e com o exame de saúde vencidos, entretanto, para o ex-Senador, tais fatos não justificam a truculenta ação da PM. Acompanhado do Deputado Federal Vicente Cândido (PT-SP), Suplicy foi até ao 37º distrito policial de São Paulo, no Campo Limpo, para acompanhar o depoimento de Mano Brown.

O rapper foi liberado por volta de 20h, cerca de quatro horas após ter sido detido.

Veja na íntegra o texto publicado por Eduardo Suplicy:

Nesta segunda, Mano Brown, dos Racionais Mc's, foi à farmácia comprar um remédio para sua mãe, que esteve hospitalizada….

Posted by Eduardo Suplicy on Tuesday, April 7, 2015

Leia também o depoimento do coronel da PM Pedro Cesar Macera:

“Ele furou o bloqueio e tentou fugir. Já tivemos problemas anteriores, ele chegou a reclamar de abordagens policiais dizendo que isso é racismo. Nesse caso, acabou levando ao extremo. Os policias estavam fazendo o trabalho deles. Não houve agressão física [por parte de Mano Brown], somente verbal. A tendência é que seja indiciado por esses crimes, que o veículo seja apreendido e que ele seja colocado em liberdade”.

Compartilhe

Sobre iRadio

O som da sua vida! Uma webrádio online 24 horas por dia, desde 2003! Programação jovem e variada, com o melhor da música dos últimos 10 anos.

Ver outros posts de iRadio

Nenhum Comentário

No momento não há comentários para: Eduardo Suplicy fala sobre prisão de Mano Brown através de rede social
Que tal ser o primeiro? Comente!

Deixe um comentário