Feira Loucos Por Vinil homenageia jazz em Embu das Artes

Publicado por iRadio em Entretenimento

Publicado em 11 de abril, 2015 | Nenhum Comentário

O texto abaixo foi retirado em sua íntegra do site Rolling Stone

A feira de discos Loucos Por Vinil chega à 13ª edição este fim de semana, na Grande São Paulo. Em 2015, o evento presta uma homenagem ao jazz, com exibições de documentários, apresentações de bandas e a exposição de artistas locais A Arte de Embu em Vinil.

Galeria: as 100 primeiras edições publicadas pela Rolling Stone Brasil.

A Loucos Por Vinil acontece a partir da última sexta-feira (10) até domingo (12), no município de Embu das Artes, região de Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo.

A feira toma lugar no Centro Cultural Mestre Assis do Embu, das 9h às 21h (os shows têm início a partir das 15h), com entrada gratuita.

Músicos de jazz, MPB, música contemporânea, reggae, blues e rock, entre outros gêneros, se apresentarão no evento. Entre eles estão Taioba Quarteto, Mario Deganelli, The Iron Men – The Black Sabbath Tribute, Pete Hassle & Screw’d Blues Band, Loop B, NAU Brazillis.

Edição 94 – Som Tátil e Visual – Vendas de LPs disparam à medida que o público muda a maneira de se relacionar com a música.

O show de encerramento fica por conta do guitarrista Tony Babalu, que, com sua banda, toca o disco instrumental Live Sessions at Mosh.

Acontecendo seguidamente desde 2001, a feira foi idealizada pelo artista plástico Paulo Dud, e hoje em dia já foi assumida pela prefeitura da cidade. O evento marca o encontro de saudosistas e mesmo um público que decide começar a se aventurar no universo das bolachas.

13ª edição da Loucos Por Vinil
Entre 10 e 12 de abril (sexta a domingo), das 9h às 21h (com shows iniciando às 15h)
Centro Cultural Mestre Assis do Embu – Largo 21 de Abril, 29 – Centro – Embu das Artes
Entrada gratuita

Compartilhe

Sobre iRadio

O som da sua vida! Uma webrádio online 24 horas por dia, desde 2003! Programação jovem e variada, com o melhor da música dos últimos 10 anos.

Ver outros posts de iRadio

Nenhum Comentário

No momento não há comentários para: Feira Loucos Por Vinil homenageia jazz em Embu das Artes
Que tal ser o primeiro? Comente!

Deixe um comentário