Filho do Leonard Nimoy fará documentário sobre o personagem Spock

Publicado por iRadio em Entretenimento

Publicado em 02 de abril, 2015 | Nenhum Comentário

O texto abaixo foi retirado em sua íntegra do site Rolling Stone

O filho do ator norte-americano Leonard Nimoy, que morreu aos 83 anos em fevereiro, planeja filmar um documentário sobre o personagem Spock, da franquia Star Trek: Jornada nas Estrelas.

Leonard Nimoy, o Spock de Jornada nas Estrelas, morre aos 83 anos.

Segundo informações da revista Variety, o filme de Adam Nimoy foi batizado como For the Love of Spock e deve ser lançado em 2016. A data será uma homenagem aos 50 anos de Jornada nas Estrelas, que foi ao ar pela primeira vez em 8 de setembro de 1966.

“Temos muito no que trabalhar a partir de agora porque meu pai adorava contar histórias e gostava muito desse papel”, disse Adam à “Variety”. Ele também anunciou que Zachary Quinto, o interprete de Spock nos últimos dois filmes da franquia Star Trek, será o narrador do documentário.

Galeria: dez atores que ficaram marcados por um personagem.

Nimoy foi hospitalizado no dia 19 de janeiro, mas morreu em casa, na região de Bel Air, em Los Angeles. Ele havia anunciado que tinha problemas pulmonares no começo de 2014, tendo dito que a doença estava relacionada ao tabagismo, uma vez que foi fumante compulsivo durante décadas.

Reveja trechos de Jornada nas Estrelas:

Ainda que tenha feito diversos trabalhos como diretor, fotógrafo, pintor e escritor, Nimoy se destaca como ator, tendo atuado na série Missão: Impossível (no fim dos anos 1960). Jornada nas Estrelas, que chegou às telinhas na segunda metade da década de 1960, fez de Nimoy uma estrela. Ele já havia atuado em alguns filmes desde 1955, mas alcançou a fama dando vida ao icônico Sr. Spock.

Compartilhe

Sobre iRadio

O som da sua vida! Uma webrádio online 24 horas por dia, desde 2003! Programação jovem e variada, com o melhor da música dos últimos 10 anos.

Ver outros posts de iRadio

Nenhum Comentário

No momento não há comentários para: Filho do Leonard Nimoy fará documentário sobre o personagem Spock
Que tal ser o primeiro? Comente!

Deixe um comentário