Game of Thrones: quinta temporada será épica e grandiosa

Publicado por iRadio em Entretenimento

Publicado em 12 de abril, 2015 | Nenhum Comentário

O texto abaixo foi retirado em sua íntegra do site Rolling Stone

As últimas duas temporadas de Game of Thrones tiveram um “Red Wedding” (casamento sangrento), literais esmagamentos de cabeças e exercícios de arco e flecha com gigantes de gelo. Os responsáveis pela série, David Benioff e D.B. Weiss, contudo, estavam apenas aquecendo. Segundo o par, o que está por vir na quinta temporada será o que de mais épico já se viu. “Estamos em uma crescente agora”, diz Benioff.

Game of Thrones: divulgadas imagens oficiais da quinta temporada da série.

Em entrevista à Rolling Stone EUA, Benioff e Weiss falaram sobre as novidades de Game of Thrones, que estreia no Brasil o novo ano da série, a partir deste domingo, 12, às 22h, na HBO.

O que podemos esperar dessa temporada?
Benioff: Por quarto anos, você teve todos esses personagens que estiveram separados geograficamente – de Daenerys e o seu bando de guerreiros perambulando em volta de todo mundo em Westeros. Agora, essas histórias estão começando a se juntar. Será uma temporada do Oeste encontrando o Leste.

Weiss: Será fácil manter as coisas corretas para os espectadores – e para nós.

Trailer de Game of Thrones é divulgado durante anúncio de parceria entre Apple e HBO.

Vocês sentem uma certa pressão vinda das últimas duas temporadas, tendo que encontrar um jeito de superar coisas como o “Red Wedding”?
Benioff: De forma alguma. Mas existe uma história de superação, o que significa que as batalhas tem que se tornar maiores e as coisas tem que ficar mais dramáticas. Dois dos trechos que acabamos de gravar são as maiores coisas que nós já fizemos, em termos de dias de gravação e número de tomadas de efeito. Em termos de história, espere um efeito cascata.

O final do jogo é mesmo a sétima temporada?
Benioff: Sempre dissemos isso, mas temos que conversar com a HBO e chegar em um consenso. Há uma tentação para continuar com isso porque ainda estamos nos divertindo, mas você não quer estragar tudo se arriscando por mais alguns anos a mais.

Game of Thrones: George R. R. Martin divulga capítulo de novo livro.

Weiss: O mais importante é que essa é uma obra com começo, meio e fim. Nós sabemos o que é o final e estamos nos encaminhando para isso agora.

Benioff: Não temos certeza onde isso vai acabar, pode ser 70, 75 horas – mas pode ser 100 horas. Passaríamos a nos sentir em uma bagunça, em um terreno pantanoso.

Galeria: as dez mortes mais dramáticas de Game of Thrones.

Quando a equipe de vocês falou recentemente em Oxford, eles mencionaram que a série em breve entraria em etapas decisivas antes dos livros de George R.R. Martin – as manchetes então diziam “Game of Thrones dá spoiler dos livros!”
Weiss: Não confiaria em nada do que dissemos naquele evento. Estávamos bem bêbados [os dois riem].

Benioff: Não tenho certeza de que é possível dar spoiler dos livros de George. Conforme a série progride, ela se torna algo próprio de certas formas…Simplesmente porque algumas coisas acontecem na TV não significa que vai acontecer nos livros.

Como é o relacionamento de Martin com a série atualmente?
Benioff: Ele parecia muito feliz quando o vimos na estreia para a nova temporada. George é um cara ótimo por tudo isso. É uma coisa estranha, mas estamos trabalhando em um certo caminhar porque precisamos.

Weiss: Isso não pode continuar por 13 anos. Precisamos desses atores enquanto eles ainda podem interpretar os personagens.

Benioff: Não podemos ter uma Arya Stark de 32 anos.

Compartilhe

Sobre iRadio

O som da sua vida! Uma webrádio online 24 horas por dia, desde 2003! Programação jovem e variada, com o melhor da música dos últimos 10 anos.

Ver outros posts de iRadio

Nenhum Comentário

No momento não há comentários para: Game of Thrones: quinta temporada será épica e grandiosa
Que tal ser o primeiro? Comente!

Deixe um comentário