John Legend defende Kanye West e diz que episódio foi “engraçado”

Publicado por iRadio em Entretenimento

Publicado em 11 de fevereiro, 2015 | Nenhum Comentário

O texto abaixo foi retirado em sua íntegra do site Rolling Stone

O cantor John Legend se pronunciou nessa terça, 10, em defesa de Kanye West, responsável por uma polêmica invasão ao palco do Grammy Awards. O episódio ocorreu durante a entrega do prêmio de Álbum do Ano para Beck – pelo disco Morning Phase – no último domingo, 8.

Grammy 2015: veja a lista completa dos ganhadores.

O rapper subiu ao palco em menção ao episódio durante ao VMA de 2009, quando a MTV deu para Taylor Swift o prêmio de Melhor Vídeo Musical Feminino. Em 2015, Kanye também achou que Beyoncé deveria receber a honraria, mas não repetiu o indignado discurso contra o vencedor.

Em entrevista à US Weekly, Legend disse acha o episódio “engraçado”. Ainda afirmou: “Quando olhei para a cena achei bem engraçado, sabia que as pessoas falariam disso. Ninguém ficou magoado com o que ele fez, não há motivos pra se irritar”.

Apesar da tentativa de amenizar a situação, o músico disse que não concorda com as declarações que Kanye West deu após a cerimônia. Na ocasião, o rapper afirmou que o trabalho desenvolvido por Beck não é revelante. “Eu respeito a escolha da academia”, reiterou Legend.

Grammy 2015: Beck surpreende, leva prêmio de Álbum do Ano e toca “Heart Is a Drum” com Chris Martin.

“Quando disse que foi engraçado e que as pessoas não deveriam se preocupar com o que aconteceu, acho que fui claro. Não estava falando sobre os comentários de West depois da cerimônia, só fiquei sabendo disso agora. Eu discordo do que ele disse. Beck é um grande artista, acompanho o trabalho dele há anos”, afirmou o cantor.

A atitude de West, contudo, é alvo de duras críticas. Shirley Manson (Garbage) publicou carta aberta na qual acusa o rapper de agir de maneira infantil. O próprio Beck se manifestou sobre o incidente. Sem querer criar nenhum tipo de conflito, o cantor afirmou que concorda com Kanye West e que Beyoncé deveria ganhar o gramofone: “Achei que ela fosse ganhar, de verdade”, afirmou. “Ela é a Beyoncé, afinal”, brincou.

Grammy 2015: Sam Smith rouba a cena e leva quatro gramofones para casa.

John Legend subiu ao palco do Grammy 2015 ao lado do rapper Common para apresentar a canção “Glory” (do filme Selma), que concorre ao Oscar de Melhor Canção Original. A 57ª edição do prêmio aconteceu em Los Angeles no último domingo, 8.

Compartilhe

Sobre iRadio

O som da sua vida! Uma webrádio online 24 horas por dia, desde 2003! Programação jovem e variada, com o melhor da música dos últimos 10 anos.

Ver outros posts de iRadio

Nenhum Comentário

No momento não há comentários para: John Legend defende Kanye West e diz que episódio foi “engraçado”
Que tal ser o primeiro? Comente!

Deixe um comentário