Lembra deles? Galera de “Anos Incríveis” se reúne após 21 anos!

Publicado por Marcos Monges em Entretenimento

w6[1]

Publicado em 29 de maio, 2014 | Nenhum Comentário

Fonte: G1

Os principais atores de “Anos incríveis” voltaram a se reunir, 21 anos após o final da série. Kevin Arnold, seus irmãos, pais, namorada e melhor amigo se reencontraram para promover o lançamento do programa em DVD, no segundo semestre deste ano.

Josh Saviano, que fazia o papel de Paul Pfeiffer, melhor amigo do protagonista, publicou em seu perfil no Twitter diversas fotos com os ex-colegas. Após abandonar a carreira de ator, Saviano se tornou advogado (contrariando os boatos de que ele seria o cantor Marilyn Manson).

Nas imagens, ele aparece ao lado de Fred Savage (Kevin), Olivia d’Abo (Karen Arnold), Jason Hervey (Wayne Arnold), Alley Mills (Norma Arnold), Dan Lauria (Jack Arnold) e Danica McKellar (Winnie Cooper).

Exibida originalmente entre 1988 e 1993, “Anos incríveis” era ambientada no final da década de 60 e início dos anos 70, mostrando a infância e adolescência de Kevin, seu relacionamento com os pais e irmãos, o melhor amigo e a amiga por quem ele se apaixona e se transforma em sua primeira namorada.

Em 1989, a série ganhou um Globo de Ouro como melhor série de comédia ou musical. O programa também conquistou diversos outros prêmios, incluindo quatro Emmy: o primeiro logo em 1988, como melhor série de comédia, outro em 1989, por melhor direção em série de comédia, e mais dois em 1990, por roteiro e direção em série de comédia.

Compartilhe

Sobre Marcos Monges

Fanático por comunicação, começou na área em sua primeira passagem pela iRadio em 2004, apresentando o programa "Mundo Estranho". Trabalhou também com jornalismo esportivo, e atualmente é narrador em eventos de telecatch (luta-livre). É atualmente membro da mesa diretora da iRadio.

FacebookVer outros posts de Marcos Monges

Nenhum Comentário

No momento não há comentários para: Lembra deles? Galera de “Anos Incríveis” se reúne após 21 anos!
Que tal ser o primeiro? Comente!

Deixe um comentário