Leonardo DiCaprio viverá esquizofrênico com 24 personalidades em novo drama

Publicado por iRadio em Entretenimento

Publicado em 02 de março, 2015 | Nenhum Comentário

O texto abaixo foi retirado em sua íntegra do site Rolling Stone

Um homem que roubou e estuprou três mulheres nos Estados Unidos, durante os anos 1970, e foi inocentando após um longo julgamento será interpretado por Leonardo DiCaprio no filme The Crowded Room, publicou o site The Hollywood Reporter.

Robert De Niro e Leonardo DiCaprio finalmente se encontram em filme de Martin Scorsese.

O papel estaria na mira da estrela há 20 anos e ele também será um dos produtores do longa-metragem, adaptado de livro de 1981 do autor Daniel Keyes sobre Billy Milligan, o personagem em questão.

Leonardo DiCaprio desiste de estrelar cinebiografia de Steve Jobs.

Diretores renomados como James Cameron (Titanic e Avatar) já teriam manifestado interesse no projeto.

Milligan, que morreu em dezembro de 2014, ficou famoso por ter se tornado a primeira pessoa a alegar defesa de um crime por transtorno de personalidade múltipla com sucesso.

Dez grandes parcerias entre diretores e atores.

Ele roubou e violentou três mulheres no campus da Universidade de Ohio e alegou insanidade. Os advogados de defesa afirmaram que dois caráteres de Milligan cometeram o ato sem consentimento do próprio.

O Lobo de Wall Street e Frozen lideram lista dos filmes mais pirateados em 2014.

O criminoso teria 24 personalidades diferentes, entre elas a de Adalana, uma lésbica que levou responsabilidade pelos estupros, e a de Ragen, um comunista iugoslavo que admitiu o roubo.

No momento, DiCaprio está gravando The Revenant, filme previsto para 2016 do diretor mexicano Alejandro Iñarritu, vencedor do Oscar 2015 na categoria Melhor Diretor por Birdman (Ou a Inesperada Virtude da Ignorância).

Compartilhe

Sobre iRadio

O som da sua vida! Uma webrádio online 24 horas por dia, desde 2003! Programação jovem e variada, com o melhor da música dos últimos 10 anos.

Ver outros posts de iRadio

Nenhum Comentário

No momento não há comentários para: Leonardo DiCaprio viverá esquizofrênico com 24 personalidades em novo drama
Que tal ser o primeiro? Comente!

Deixe um comentário