Lottie Moss: “Foi muito estranho ir à escola depois de desfilar em Paris”

Publicado por iRadio em Entretenimento

Publicado em 11 de abril, 2015 | Nenhum Comentário

O texto abaixo foi retirado em sua íntegra do site Rolling Stone

Ao contrário do que pode-se imaginar, a relação de Lottie Moos com a moda não vem do berço. Apesar de a jovem de 17 anos ser irmã da célebre Kate Moss, Lottie teve de ser “descoberta”, há cerca de três anos, durante o casamento de Kate. Com talento próprio e mantendo uma certa distância do sobrenome “pesado”, Lottie veio ao Brasil e conversou com a Rolling Stone sobre a carreira dela nas passarelas.

Galeria: 12 escândalos do mundo da moda

Durante o casamento de Kate Moss e Jamie Hince, a jovem foi abordada por Andrea Carter-Bowman, fotógrafa para a qual pousou profissionalmente pela primeira vez. Antes do convite, no entanto, Lottie via a carreira de modelo como algo distante. “Acho que a maioria das meninas sonham em, eventualmente, trabalharem com modelos. Existe uma valorização da profissão. É algo desejado. Mas, no começo, pensei que tudo fosse uma brincadeira. Foi uma surpresa muito animadora”.

A estreia de Lottie nas passarelas aconteceu na última semana da moda de Paris, em março, quando a modelo desfilou para a grife Sonia Rykiel. A vida da jovem, contudo, ainda não pode ser dedicada exclusivamente ao ofício. “Foi muito estranho ir à escola depois de desfilar. Meus colegas me olhavam e brincavam. Acho que foi difícil para eles imaginarem que eu era a mesma pessoa que, no dia anterior, estava sob o olhar de lentes de todo o mundo”.

Modelos que conseguiram se estabelecer em outras áreas do entretenimento.

A passagem de Lottie pelo Brasil foi breve. A modelo veio ao país para divulgar o lançamento da campanha de inverno da Rosa Chá, da qual ela faz parte. Antes de se despedir, Lottie foi breve ao comentar a influência profissional da irmã: “Nunca conversamos muito sobre isso. O assédio é enorme nesse meio. Eu fiquei um pouco assustada no início. Kate foi muito solidária e me explicou como as coisas acontecem”.

Veja as fotos na galeria.

A carreira da iniciante Lottie Moss indica um futuro profissional próspero. Além de ter participado de campanhas expressivas para marcas como Red Valentino e Calvin Klein, durante o evento em São Paulo, ela pareceu bastante à vontade com as câmeras e microfones. “Me assustei no início, mas é um cotidiano cheio de aventuras, muito empolgante”, finaliza.

Compartilhe

Sobre iRadio

O som da sua vida! Uma webrádio online 24 horas por dia, desde 2003! Programação jovem e variada, com o melhor da música dos últimos 10 anos.

Ver outros posts de iRadio

Nenhum Comentário

No momento não há comentários para: Lottie Moss: “Foi muito estranho ir à escola depois de desfilar em Paris”
Que tal ser o primeiro? Comente!

Deixe um comentário