Marilyn Manson leva soco no rosto em restaurante no Canadá

Publicado por iRadio em Entretenimento

Publicado em 08 de abril, 2015 | Nenhum Comentário

O texto abaixo foi retirado em sua íntegra do site Rolling Stone

O controverso roqueiro Marilyn Manson fazia uma refeição em restaurante na cidade de Alberta, no Canadá, no domingo passado, 05, quando recebeu um soco no rosto, noticiou o TMZ. Supostamente, Manson teria ofendido a namorada do agressor, versão que foi desmentida.

Galeria: 15 grandes rebeldes da música internacional.

O empresário do cantor alega que o homem se aproximou enquanto duas garotas pediam para tirar uma foto com o artista. Depois do ato de violência, o indivíduo teria gritado, enquanto era retirado por seguranças, que explodiria o próximo show de Manson.

Marilyn Manson na meia-idade: mais academia, menos absinto – e o melhor álbum dele em 15 anos.

Em entrevista ao Toronto Sun, a testemunha Johnny Scott contou que “Manson nem teve chance de se sentar. Ele estava sendo amigável com todos, qualquer um que quisesse uma foto ele daria. Eles estavam apenas conversando e o cara simplesmente bateu na cara dele sem nenhuma provocação”. O músico teria deixado o local bastante irritado e com o nariz sangrando.

Smashing Pumpkins e Marilyn Manson farão turnê conjunta na América do Norte.

A polícia confirmou que houve chamado no domingo, 05, no local em um entrevero envolvendo três pessoas que resultou em lesões leves. Nenhuma queixa foi feita e o caso está concluído.

Manson lançou em janeiro deste ano o nono disco de estúdio da carreira, The Pale Emperor. No final de março, foi anunciada uma turnê em conjunto entre ele e o Smashing Pumpkins, entre julho e agosto de 2015, nos Estados Unidos e Canadá, intitulada The End Times.

Compartilhe

Sobre iRadio

O som da sua vida! Uma webrádio online 24 horas por dia, desde 2003! Programação jovem e variada, com o melhor da música dos últimos 10 anos.

Ver outros posts de iRadio

Nenhum Comentário

No momento não há comentários para: Marilyn Manson leva soco no rosto em restaurante no Canadá
Que tal ser o primeiro? Comente!

Deixe um comentário