Morre o ator norte-americano Geoffrey Lewis aos 79 anos

Publicado por iRadio em Entretenimento

Publicado em 09 de abril, 2015 | Nenhum Comentário

O texto abaixo foi retirado em sua íntegra do site Rolling Stone

O ator norte-americano Geoffrey Lewis morreu aos 79 anos, nesta na terça-feira, 7, segundo informações do site da revista Variety. Ele ficou conhecido por ter participado de vários filmes com o ator e diretor Clint Eastwood.

Polêmico, Sniper Americano é mais uma história sobre os guerreiros calados e solitários da filmografia de Clint Eastwood.

Um amigo da família informou que o ator estava em casa, no distrito de Woodland Hills, em Los Angeles, Califórnia, nos Estados Unidos, e o óbito foi motivado por causas naturais. Ele era pai da atriz e cantora Juliette Lewis.

O artista fez filmes como “O Estranho Sem Nome”, “O Último Golpe”, “Doido para Brigar… Louco para Amar” e a continuação “Punhos de Aço – Um Lutador de Rua”, ambos no papel de Orville Boogs.

Com bom elenco e heroína de peso, Divergente é uma boa adição ao cinema de qualidade para jovens

Entre as produções de maior sucesso estão Duplo Impacto, Maverick, Fuga Mortal, Rejeitados pelo Diabo e O Passageiro do Futuro. Geoffrey Lewis também atuou em séries de TV como Law & Order e Arquivo X.

Compartilhe

Sobre iRadio

O som da sua vida! Uma webrádio online 24 horas por dia, desde 2003! Programação jovem e variada, com o melhor da música dos últimos 10 anos.

Ver outros posts de iRadio

Nenhum Comentário

No momento não há comentários para: Morre o ator norte-americano Geoffrey Lewis aos 79 anos
Que tal ser o primeiro? Comente!

Deixe um comentário