Rihanna é a nova diretora criativa da Puma

Publicado por iRadio em Entretenimento

Publicado em 17 de dezembro, 2014 | Nenhum Comentário

O texto abaixo foi retirado em sua íntegra do site Rolling Stone

Rihanna, a garota mais malvada das redes sociais, foi nomeada pela Puma como a nova diretora criativa da marca. A cantora, que também atuará como embaixadora global e rosto de futuras campanhas, deve supervisionar toda a linha feminina. As informações são do site WWD.

Relembre músicos que lançaram coleções próprias.

E ela já colocou a mão na massa – viajou à Alemanha, visitou a sede da Puma e decidiu cores, estilos e direcionamentos das peças que integrarão a próxima coleção da grife esportiva. O corredor Usain Bolt e o jogador de futebol Mario Balotelli, que, provavelmente, entendem mais da parte esportiva, também atuarão como embaixadores da marca.

“A assinatura Rihanna é um passo fantástico para nós,” comunicou Bjorn Gulden, chefe executivo da Puma. “Seu perfil global, seu carisma e individualidade, a sua ambição… Todas estas coisas fazem dela uma embaixadora perfeita para a nossa marca. Com um forte portfólio no futebol, corrida e automobilismo, encontrar um parceiro que inspira mulheres era muito importante. Rihanna foi uma escolha natural para nós. Estamos muito satisfeitos por tê-la conosco e ansiosos para o que está por vir.”

Compartilhe

Sobre iRadio

O som da sua vida! Uma webrádio online 24 horas por dia, desde 2003! Programação jovem e variada, com o melhor da música dos últimos 10 anos.

Ver outros posts de iRadio

Nenhum Comentário

No momento não há comentários para: Rihanna é a nova diretora criativa da Puma
Que tal ser o primeiro? Comente!

Deixe um comentário