Paulistão pega fogo, e rodada histórica de clássicos deve incendiar ainda mais

Publicado por iRadio em Esportes

Publicado em 13 de abril, 2015 | Nenhum Comentário

iG São Paulo

Palmeiras e Corinthians registram maiores públicos do ano e podem melhorar a marca quando se enfrentarem na semifinal

Os maiores públicos do ano no Campeonato Paulista foram registrados neste final de semana, na abertura da fase de mata-mata. O maior deles no Allianz Parque, casa do Palmeiras, e o segundo do ranking no Itaquerão, estádio do Corinthians. E esses números podem melhorar mais no próximo final, numa rodada de clássicos que não acontecia há três anos.

Leia mais: Mata-mata não empolga, e clássicos têm queda de público em Minas e Rio

Com os resultados dos jogos das quartas de final, ficaram definidas as duas semifinais: Corinthians x Palmeiras e Santos x São Paulo. A última vez que isso aconteceu foi em 2001. Os locais e das datas dos próximos jogos serão anunciados pela Federação Paulista na manhã desta segunda-feira.

Santos e São Paulo podem se enfrentar na Vila Belmiro ou no Pacaembu, mas qualquer um dos dois estádios não permite um grande público. Já o Itaquerão, que certamente sediará o clássico entre Corinthians e Palmeiras, tem tudo para receber o maior público deste ano. 

A vitória do Corinthians sobre a Ponte Preta, no sábado, recebeu 32.438 torcedores. Os dois maiores públicos do estádio foram registrados na Libertadores deste ano, sendo o primeiro da lista o clássico contra o São Paulo, com 30.029 torcedores. Levando em conta que o palmeirense também está empolgado, a marca pode ser batida.

Na vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo-SP, apesar do horário pouco convencional das 11h, o Palmeiras teve 35.437 pagantes no Allianz Parque, maior público do Paulistão em 2015.




* Este texto foi retirado do site iG Esporte: Notícias, Vídeos, Fotos, Colunas e Tabelas e pode ser encontrado em http://ig.esporte.feedsportal.com/c/33513/f/637136/s/45577351/sc/21/l/0Lesporte0Big0N0Bbr0Cfutebol0C20A150E0A40E130Cpaulistao0Epega0Efogo0Ee0Erodada0Ehistorica0Ede0Eclassicos0Edeve0Eincendiar0Eainda0Emais0Bhtml/story01.htm

Compartilhe

Sobre iRadio

O som da sua vida! Uma webrádio online 24 horas por dia, desde 2003! Programação jovem e variada, com o melhor da música dos últimos 10 anos.

Ver outros posts de iRadio

Nenhum Comentário

No momento não há comentários para: Paulistão pega fogo, e rodada histórica de clássicos deve incendiar ainda mais
Que tal ser o primeiro? Comente!

Deixe um comentário