1D pagará multa caso faça apologia às drogas nas Filipinas

Publicado por iRadio em Musica

Publicado em 19 de março, 2015 | Nenhum Comentário

O texto abaixo foi retirado em sua íntegra do site Cifra Club

Integrantes terão que deixar valor caução na imigração do país

Dois integrantes do grupo One Direction terão que deixar um valor caução para visitar as Filipinas para um show, para garantir que não farão apologia a drogas no país. De acordo com o The Guardian, o Escritório de Imigração das Filipinas fez um pedido de que os membros Zayn Malik e Louis Tomlinson paguem uma garantia de cerca de US$5 mil (cerca de R$16 mil) antes de desembarcar no país.

O valor será debitado caso os músicos sejam pegos “promovendo o uso ilegal de drogas”. A representante do Escritório Elaine Tan disse que a condição foi determinada para “proteger os interesses da população caso a banda comenta alguma violação durante sua visita ao país”.

A determinação vem devido a um vídeo divulgado em maio do ano passado em que Malik e Tomlinson aparecem supostamente fumando maconha no Peru. Segundo Elaine Tan, a banda será impedida de se apresentar caso os produtores locais não façam o depósito da garantia antes do show.

Compartilhe

Sobre iRadio

O som da sua vida! Uma webrádio online 24 horas por dia, desde 2003! Programação jovem e variada, com o melhor da música dos últimos 10 anos.

Ver outros posts de iRadio

Nenhum Comentário

No momento não há comentários para: 1D pagará multa caso faça apologia às drogas nas Filipinas
Que tal ser o primeiro? Comente!

Deixe um comentário