Cantor diz que música sobre vingança pornô “não é crime”

Publicado por iRadio em Musica

Publicado em 09 de abril, 2015 | Nenhum Comentário

O texto abaixo foi retirado em sua íntegra do site Cifra Club

O cantor goiano Max, da dupla com Mariano, decidiu comentar a repercussão negativa que a dupla conquistou com a música “Eu Vou Jogar na Internet”. A canção lida com “revenge porn”, expressão em inglês que define o ato de publicar imagens íntimas como forma de vingança, um dos gestos mais inescrupulosos da Internet.

No refrão da música, a dupla canta sobre um rapaz que não vê problemas em divulgar imagens íntimas de uma garota na web. “Eu vou jogar na internet/ Nem que você me processe/ Eu quero ver a sua cara quando alguém te mostrar/ Quero ver você dizer que não me conhece”, cantam os goianos.

Em conversa com o portal G1, o artista usou o seu direito de resposta e se desculpou com o público. “Pedimos desculpas para quem se sentiu ofendido e, por respeito a essas pessoas, tiramos o vídeo do ar. Mas isso não é crime, não maltratamos ninguém e não incentivamos ninguém a fazer isso. Trata-se de um fato, de como as coisas acontecem”, disse.

Em tom de arrependimento, o artista alega que está sem dormir em razão da reprovação em massa que a música recebeu na Internet. Max ainda revelou que a dupla continuará buscando o seu lugar ao sol. ”Vamos continuar. Outros artistas também já passaram por problemas e superaram. Queremos mostrar que Max e Mariano é muito mais do que isso”.

 

 

Compartilhe

Sobre iRadio

O som da sua vida! Uma webrádio online 24 horas por dia, desde 2003! Programação jovem e variada, com o melhor da música dos últimos 10 anos.

Ver outros posts de iRadio

Nenhum Comentário

No momento não há comentários para: Cantor diz que música sobre vingança pornô “não é crime”
Que tal ser o primeiro? Comente!

Deixe um comentário