Cantora Joni Mitchell é internada nos Estados Unidos

Publicado por iRadio em Musica

Publicado em 01 de abril, 2015 | Nenhum Comentário

O texto abaixo foi retirado em sua íntegra do site Cifra Club

Anúncio oficial disse que Joni está acordada e de bom humor

A cantora e compositora Joni Mitchell foi hospitalizada, na última terça-feira (31), em Los Angeles, após ter sido encontrada inconsciente em sua casa.

Segundo o site oficial da artista, Joni foi encontrada inconsciente em sua casa, mas recuperou a consciência enquanto estava ambulância para o hospital. “Ela está em tratamento intensivo, fazendo testes, mas está acordada e de bom humor. Iremos atualizar vocês assim que tivermos novidades. Acenda uma vela e cante uma música, vamos todos mandar boas energias para ela”, disse o anúncio.

A causa da emergência não foi divulgada, mas de acordo com o site TMZ, fontes disseram que a situação parece “bem séria”.

Um dos ícones da geração do Woodstock, Joni Mitchell foi oito vezes vencedora do Grammy e é conhecida pelo hit “Big Yellow Taxi”, regravado em 2002 pela banda Counting Crows, e por canções como “The Circle Game” e “Help Me”.

Compartilhe

Sobre iRadio

O som da sua vida! Uma webrádio online 24 horas por dia, desde 2003! Programação jovem e variada, com o melhor da música dos últimos 10 anos.

Ver outros posts de iRadio

Nenhum Comentário

No momento não há comentários para: Cantora Joni Mitchell é internada nos Estados Unidos
Que tal ser o primeiro? Comente!

Deixe um comentário