Concurso de música online oferece prêmio de R$ 40 mil em equipametos

Publicado por iRadio em Musica

Publicado em 01 de abril, 2015 | Nenhum Comentário

O texto abaixo foi retirado em sua íntegra do site Cifra Club

A O.L.B Produções prepara o primeiro concurso de música 100% online do Brasil. Intitulado Roland Online Festival, o evento será realizado por meio do Netshow.me, uma plataforma interativa de shows ao vivo em que artistas fazem seus shows gratuitamente, divulgam seus trabalhos e ainda são remunerados.

Com o objetivo de proporcionar uma experiência completamente nova no mercado de shows e festivais musicais, o Roland Online Festival aproveitará a força que a Internet tem no consumo de músicas e promoverá, uma batalha de bandas 100% online. No concurso, os artistas se inscrevem, realizam suas apresentações, podem ser remuneradas a cada show e ainda concorrem a muitos prêmios com base no público e avaliações de júri especializado.

A primeira fase dos shows ocorrerá a partir do dia 02 de Fevereiro de 2015 até dia 19 de abril de 2015. Nesta etapa, os artistas são livres para escolher horário, repertório e data de seus shows. Todos os tipos de música são válidos.

As semifinais serão realizadas em maio, com data e hora marcada, já contando com o júri especializado composto por produtores musicais e músicos conhecidos. De todos os artistas inscritos, apenas 20 seguirão na disputa final que ocorrerá também em maio de 2015 pelo prêmio de 40 mil reais em equipamentos Roland.

O regulamento completo está disponível no site do Roland Online Festival. Os sites Palco MP3 e Cifra Club, dois dos maiores sites de músicas do Brasil, estão entre os apoiadores do Roland Online Festival.

Compartilhe

Sobre iRadio

O som da sua vida! Uma webrádio online 24 horas por dia, desde 2003! Programação jovem e variada, com o melhor da música dos últimos 10 anos.

Ver outros posts de iRadio

Nenhum Comentário

No momento não há comentários para: Concurso de música online oferece prêmio de R$ 40 mil em equipametos
Que tal ser o primeiro? Comente!

Deixe um comentário