Ed Motta critica tributo a Tim Maia com Ivete Sangalo e Criolo

Publicado por iRadio em Musica

Publicado em 05 de fevereiro, 2015 | Nenhum Comentário

O texto abaixo foi retirado em sua íntegra do site Cifra Club

Ed Motta rejeitou convite para homenagem ao tio

O cantor Ed Motta, sobrinho de Tim Maia, não viu com bons olhos com o projeto Nivea Viva, que celebrará a obra de seu tio com shows gratuitos. Para homenagear Tim, a marca escalou a cantora Ivete Sangalo e o rapper Criolo para interpretar a obra do rei do soul brasileiro.

Pelo Facebook, Motta criticou o convite feito pela organização dos shows e chamou a iniciativa de “coisa podre”. “Uma empresa de creme me procurou para fazer o ‘projeto’ Tim Maia, a grana não era compatível com meu desprazer em fazer isso… pra mim a música do Tim Maia é intocável, fica bom mesmo é com ele, é preciso honestidade e vergonha na cara para admitir isso”, disparou.

Ed também mostrou não estar nada satisfeito com os artistas escalados para homenagear seu tio. “O cara que teria REALMENTE cabedal para um tributo ao Tim Maia seria o Claudio Zoli, por conta do timbre de voz, e também a história e envolvimento de carreira. O compromisso com o soul/funk carioca”, acredita. “Mais do que sacanagem, é um desrespeito por gente que dedicou a vida inteira a isso. Vontade de vomitar, que coisa PODRE”, finalizou.

O projeto Nivea Viva já homenageou antes outros grandes nomes da música brasileira, como Tom Jobim e Elis Regina. A excursão em homenagem a Tim maia passará por sete cidades brasileiras, entre os meses de abril e junho.

Compartilhe

Sobre iRadio

O som da sua vida! Uma webrádio online 24 horas por dia, desde 2003! Programação jovem e variada, com o melhor da música dos últimos 10 anos.

Ver outros posts de iRadio

Nenhum Comentário

No momento não há comentários para: Ed Motta critica tributo a Tim Maia com Ivete Sangalo e Criolo
Que tal ser o primeiro? Comente!

Deixe um comentário