Ex-integrante do t.A.T.u., cantora Julia Volkova é capa da ‘Playboy’ da Rússia

Publicado por Marcos Monges em Musica

url

Publicado em 30 de maio, 2014 | Nenhum Comentário

Fonte: G1

Ex-integrante da polêmica dupla t.A.T.u., a cantora Julia Volkova é capa da “Playboy” russa de junho. Nesta sexta-feira (30), o perfil oficial do duo no Facebook, que continua sendo atualizado mesmo após a separação, reproduziu a capa da edição e algumas fotos. Embora esteja de roupas íntimas, Julia não está totalmente nua em nenhuma das imagens.

O perfil mostra também uma entrevista de Julia ao ator Konstantin Kryukov, feita a pedido da “Playboy”. A cantora diz não acreditar que o t.A.T.u. volte a se reunir. A outra metade da dupla era Lena Katina.

Formado em 1999, o grupo estourou em 2002, com as músicas “All the sings she said” e “Not gonna get us”. A bissexualidade, tema que marcou o t.A.T.u. e foi bastante explorado nos clipes, que insinuavam um romance entre as garotas, foi abordada na conversa de Julia com Konstantin Kryukov.

Numa das pergunas, ele se refere ao duo como “ícone lésbico”. “Tive experiências com meninas. Não com Lena, mas com outras garotas, sim. Acho que nosso produtor calculou tudo muito precisamente: todas adolescentes querem tentar algo novo, incluindo sexo”, respondeu Julia. “Claramente, foi uma jogada comercial bastante grosseira, mas acho que ajudou muitas pessoas. Elas vinham ao nosso escritório dizer: ‘Obrigado por nos dar a chance de sentirmos como realmente somos’.”

O t.A.T.u. teve algumas interrupções na carreira. A última vez em que Julia e Lena voltaram a se apresentar juntas foi no ano passado. No começo de 2014, houve novo anúncio de interrupção, e Julia está em carreira solo.

Na entrevista a “Playboy”, ela falou sobre seu envolvimento com Lena, e especificamente se tiveram “relações íntimas”. “Não, eu não tive. Éramos amigas de infância, tocávamos juntas, saíamos juntas, segurávamos a mão uma da outra. Entenda que, para garotas, é totalmente normal sair juntas e segurar as mãos, assim como dormir na mesma cama”, afirma. “Isso não significa que tivemos algo mais.”

Sobre o momento atual entre elas, Julia comenta que as ex-integrantes do t.A.T.u. “não têm uma relação muito boa”. “Ela se mudou para os Estados Unidos e se casou. Eu fiquei aqui [na Rússia]. Além disso, há conflitos em nosso método criativo”, justifica”. “Nós tentamos trabalhar juntas recentemente e lançamos um single, mas suspeito que tudo terminou ali. Você sabe, nós estivemos juntas por muito tempo, tivemos nosso próprio mundo. Depois, nos separamos, e agora juntas as peças de volta é impossível.”

Compartilhe

Sobre Marcos Monges

Fanático por comunicação, começou na área em sua primeira passagem pela iRadio em 2004, apresentando o programa "Mundo Estranho". Trabalhou também com jornalismo esportivo, e atualmente é narrador em eventos de telecatch (luta-livre). É atualmente membro da mesa diretora da iRadio.

FacebookVer outros posts de Marcos Monges

Nenhum Comentário

No momento não há comentários para: Ex-integrante do t.A.T.u., cantora Julia Volkova é capa da ‘Playboy’ da Rússia
Que tal ser o primeiro? Comente!

Deixe um comentário