Gusttavo Lima está internado e não tem previsão de alta

Publicado por iRadio em Musica

Publicado em 30 de março, 2015 | Nenhum Comentário

O texto abaixo foi retirado em sua íntegra do site Cifra Club

Gusttavo Lima segue internado no hospital Albert Einstein

O cantor Gusttavo Lima foi internado na madrugada do último sábado (28), às 4h45, após sentir dor abdominal, náusea e vomitar. O artista está na Unidade Morumbi do hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.

De acordo com o boletim divulgado pelo hospital na manhã do último domingo (29), Gusttavo  está internado em um apartamento comum, mas não tem previsão de alta.

Em razão da internação, o show que o sertanejo faria no sábado passado na cidade de Juazeiro, no Ceará, foi cancelado. Via Instagram, a equipe do artista explicou a situação aos fãs.

“O cantor Gusttavo Lima encontra-se internado no Hospital Israelita Albert Einstein para exames detalhados, por conta de tratamento gastrointestinal. Em virtude deste quadro e seguindo ordens médicas, o show marcado para hj (28/3), em Juazeiro (CE), foi cancelado. Gusttavo Lima já está em recuperação e deve voltar em breve aos palcos. Certos de contarmos com a compreensão dos fãs, jornalistas e radialistas da cidade, informaremos em breve nova data para a apresentação”, postou a equipe do cantor.

A próxima apresentação de Gusttavo Lima está marcada para o dia 2 de abril, em Rondonopolis, no Mato Grosso.

Compartilhe

Sobre iRadio

O som da sua vida! Uma webrádio online 24 horas por dia, desde 2003! Programação jovem e variada, com o melhor da música dos últimos 10 anos.

Ver outros posts de iRadio

Nenhum Comentário

No momento não há comentários para: Gusttavo Lima está internado e não tem previsão de alta
Que tal ser o primeiro? Comente!

Deixe um comentário