Lollapalooza Brasil proíbe entrada com pau de selfie no festival

Publicado por iRadio em Musica

Publicado em 23 de março, 2015 | Nenhum Comentário

O texto abaixo foi retirado em sua íntegra do site Cifra Club

Não vai ter pau de selfie no Lolla Brasil

A organização do festival Lollapalooza proibiu a entrada com “pau de selfie” na edição deste ano, que acontece no próximo final de semana, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Robert Plant, Jack White, Calvin Harris e Pharrell Williams estão entre as atrações principais.

“Nosso entendimento é de que se trata de uma questão de segurança para o público. Como acontece com guarda-chuva, por exemplo, a entrada fica vetada”, disse a assessoria de imprensa do festival. Os desavisados deverão descartar o acessório na entrada do evento. “Não temos como guardar, infelizmente”, informou a organização.

Já no Chile, o acessório foi permitido no festival. Evitar a entrada com objetos que possam ser utilizados como arma em um possível tumulto ou que possam atrapalhar a visão do público é um procedimento comum de shows no Brasil, principalmente para os grandes públicos.

Compartilhe

Sobre iRadio

O som da sua vida! Uma webrádio online 24 horas por dia, desde 2003! Programação jovem e variada, com o melhor da música dos últimos 10 anos.

Ver outros posts de iRadio

Nenhum Comentário

No momento não há comentários para: Lollapalooza Brasil proíbe entrada com pau de selfie no festival
Que tal ser o primeiro? Comente!

Deixe um comentário