Madonna leva tombo em apresentação no Brit Awards; assista

Publicado por iRadio em Musica

Publicado em 26 de fevereiro, 2015 | Nenhum Comentário

O texto abaixo foi retirado em sua íntegra do site Cifra Club

Capa do figurino fez Madonna levar um tombo no palco

A cantora Madonna levou um tombo no palco da premiação Brit Awards, em Londres, na última quarta-feira (25). A rainha do pop apresentava seu mais recente single, “Living For Love”, com um grupo de dançarinos e caiu de uma altura de quase um metro.

Durante a apresentação, Madonna estava em uma parte mais alta do palco e deveria tirar uma longa capa, que seria pouco depois puxada por um dos dançarinos que estava na parte de baixo do palco. No entanto, a capa não saiu por completo e Madonna acabou caindo junto.

Mostrando seu profissionalismo, a cantora se levantou do tombo e continuou a apresentação como se nada tivesse acontecido. Pelo Twitter, ela comentou o ocorrido e disse que estava bem. “Armani me prendeu! Minha bela capa estava muito apertada! Mas nada pode me parar e o amor realmente me levantou!”, comentou, em referência à letra de sua música.

Veja o vídeo da apresentação e o momento do tombo de Madonna (por volta de 1 minuto):

Compartilhe

Sobre iRadio

O som da sua vida! Uma webrádio online 24 horas por dia, desde 2003! Programação jovem e variada, com o melhor da música dos últimos 10 anos.

Ver outros posts de iRadio

Nenhum Comentário

No momento não há comentários para: Madonna leva tombo em apresentação no Brit Awards; assista
Que tal ser o primeiro? Comente!

Deixe um comentário