One Direction anuncia saída de integrante; grupo seguirá como quarteto

Publicado por iRadio em Musica

Publicado em 25 de março, 2015 | Nenhum Comentário

O texto abaixo foi retirado em sua íntegra do site Cifra Club

Malik foi desligado do 1D

A boyband One Directionanunciou, nesta quarta-feira (25), um comunicado oficial confirmando a saída do integrante Zayn Malik. Depois de cinco de trabalho, Zayn deixa o grupo. Nos últimos tempos, uma série de problemas pessoais deixaram o artista de fora de compromissos, como programas de TV e shows, mais de uma vez.

No comunicado, Zayn explicou os motivos pelos quais decidiu tirar o time de campo. “Minha vida com o One Direction tem sido maior do que eu podia imaginar. Mas, depois de cinco anos, eu sinto que esse é o momento certo para eu deixar o grupo. Quero me desculpar com os fãs, se deixo alguém triste, mas eu tenho que fazer o que meu coração diz que é certo. Estou saindo porque quero ser um cara normal de 22 anos, com capacidade de relaxar e ter uma vida privada, longe dos holofotes. Eu sei que tenho quatro amigos pra a vida em Louis, Liam, Harry e Niall. Estou certo de que a banda continuará a ser a melhor do mundo, escreveu.

Para alegria dos fãs, o 1D afirmou que seguirá como quarteto. “Niall, Harry, Liam e Louis vão continuar como um quarteto e cumprirão os próximos shows da turnê mundial e gravarão o quinto disco, com previsão de lançamento para o fim do ano”, diz a publicação..

 

 

Compartilhe

Sobre iRadio

O som da sua vida! Uma webrádio online 24 horas por dia, desde 2003! Programação jovem e variada, com o melhor da música dos últimos 10 anos.

Ver outros posts de iRadio

Nenhum Comentário

No momento não há comentários para: One Direction anuncia saída de integrante; grupo seguirá como quarteto
Que tal ser o primeiro? Comente!

Deixe um comentário