Playback de Wanessa falha em programa e cantora detona produção

Publicado por iRadio em Musica

Publicado em 04 de março, 2015 | Nenhum Comentário

O texto abaixo foi retirado em sua íntegra do site Cifra Club

Wanessa criticou erro da produção do programa

A cantora Wanessa passou por um momento pra lá de constrangedor durante sua participação no programa do Gugu, na Record, na última terça-feira (3). Durante cerca de um minuto, o retorno da artista falhou quando ela deveria apresentar a música “Shine It On”.

Quando se preparava para cantar o retorno da cantora falhou e ela não ouvia a música que deveria dublar. Enquanto o público ouvia a música, Wanessa tentava distrair a plateia cantando refrão da música e emendando trechos de outra canção, “O Amor Não Deixa”, um dos primeiros sucessos de sua carreira, veja:

Criticada pelo uso do playback, Wanessa foi ao Facebook para se defender. Segundo ela, sua equipe foi informada no dia da gravação que o programa não teria estrutura para que ela cantasse e ao vivo e ela decidiu abrir uma exceção para honrar seu compromisso com o programa e o público.

“Saí do programa de certa forma incomodada – pois nada acordado foi acertado -, mas a surpresa maior foi ver o que tinha realmente acontecido. O que parecia ter sido apenas um pequeno contratempo, controlado pelo meu improviso maluco, na verdade foi um king kong. E pior, pago por outras pessoas e dado para mim, afinal, a cara na frente da câmera, era a minha”, escreveu.

“Como é que a produção do programa de um dos maiores nomes da televisão pode cometer um erro tão primário e amador?”, criticou Wanessa, chamando o momento de “constrangedor”. “Como ninguém vem avisar? Dar um grito, sei lá. Me desculpe, mas esta conta não é minha”, disse.

Compartilhe

Sobre iRadio

O som da sua vida! Uma webrádio online 24 horas por dia, desde 2003! Programação jovem e variada, com o melhor da música dos últimos 10 anos.

Ver outros posts de iRadio

Nenhum Comentário

No momento não há comentários para: Playback de Wanessa falha em programa e cantora detona produção
Que tal ser o primeiro? Comente!

Deixe um comentário