Tom DeLonge afirma que “nunca” deixou o Blink-182

Publicado por iRadio em Musica

Publicado em 27 de janeiro, 2015 | Nenhum Comentário

O texto abaixo foi retirado em sua íntegra do site Cifra Club

Tom Delonge (à direita) não está afastado do Blink

Os fãs do trio Blink-182 foram surpreendidos, na tarde da última segunda-feira (26), com a anúncio da saída do guitarrista e vocalista Tom DeLonge. Pouco depois da notícia correr os quatro cantos do mundo, o músico tratou de dar a sua versão dos fatos. Via Facebook, DeLonge afirmou que jamais deixou de ser integrante do Blink.

“A todos os fãs, eu nunca deixei a banda. Eu estava em uma ligação telefônica sobre um evento do Blink 182 em Nova Iorque quando esses comunicados à imprensa começaram a aparecer. Aparentemente, esses comunicados foram ‘sancionados’ pela banda. Nós somos desfuncionais. Mas, Cristo… #Estranho”, postou.

No comunicado sobre a saída de Tom DeLonge, o Blink-182 chegou a informar que o músico Matt Skiba seria o substituto do companheiro desertor. A banda ainda revelou que além de estar sem comprometimento coma  gravação de um novo disco, Tom intencionava se dedicar a outros projetos.

Compartilhe

Sobre iRadio

O som da sua vida! Uma webrádio online 24 horas por dia, desde 2003! Programação jovem e variada, com o melhor da música dos últimos 10 anos.

Ver outros posts de iRadio

Nenhum Comentário

No momento não há comentários para: Tom DeLonge afirma que “nunca” deixou o Blink-182
Que tal ser o primeiro? Comente!

Deixe um comentário