Vídeo: cantora Natalia Kills humilha candidato em reality show

Publicado por iRadio em Musica

Publicado em 16 de março, 2015 | Nenhum Comentário

O texto abaixo foi retirado em sua íntegra do site Cifra Club

Natalia Kills e o marido foram demitidos após polêmica

A cantora Natalia Kills protagonizou um momento pra lá de desagradável no reality show musical “The X-Factor” da Nova Zelândia. Natalia, até então uma das juradas do programa, não poupou palavras para criticar Joe Irvine, um dos candidatos da competição.

Segundo ela, Joe estava “copiando” o visual de seu marido, Willy Moon, que também era jurado no programa. Joe se apresentou cantando “Cry Me a River”, vestindo um terno e com os cabelos penteados para trás com gel. Um visual um tanto quanto comum, mas não aos olhos de Natalia, que disse se sentir “enojada” e “com vergonha” pelo candidato. Veja o vídeo do momento que Natalia critíca Joe, com legendas:

Apoiada pelo marido, Natalia foi vaiada pela plateia e criticada por Melanie Blatt, outra jurada do reality. Logo após a transmissão, a postura do casal foi duramente criticada pelo público, que chegou a fazer uma petição pedindo a retirada dos dois do programa.

As criticas foram tantas que a produção do “X-Factor” confirmou, nesta segunda-feira (16), o afastamento de Natalia e Willy da bancada do programa. “Os participantes se doam completamente e esperam receber uma crítica profissional e construtiva. Nós já não temos confiança que Kills e Moon são as pessoas certas para ocuparem o papel de jurados do ‘X-Factor’ e eles sairão do show imediatamente”, disse um dos executivos da emissora de TV local que transmite o programa. Os substitutos devem ser anunciados em breve.

Compartilhe

Sobre iRadio

O som da sua vida! Uma webrádio online 24 horas por dia, desde 2003! Programação jovem e variada, com o melhor da música dos últimos 10 anos.

Ver outros posts de iRadio

Nenhum Comentário

No momento não há comentários para: Vídeo: cantora Natalia Kills humilha candidato em reality show
Que tal ser o primeiro? Comente!

Deixe um comentário