Bing agora permite pedir comida e reservar hotéis diretamente dos resultados de busca

Publicado por iRadio em Web e tecnologia

Publicado em 20 de fevereiro, 2015 | Nenhum Comentário

O texto abaixo foi retirado em sua íntegra do site INFO

A Microsoft anunciou nesta quinta-feira (19) novas funcionalidades do Bing, que permitem que os usuários peçam comida e reservem hotéis diretamente dos resultados de busca.

Ao buscar por um restaurante, o buscador já mostrará a opção “Order Online” abaixo das imagens e da localização. Veja um exemplo:

Bing

Ao buscar por “hotéis em Aspen”, por exemplo, será possível ver um carrossel de imagens com diversas opções – inclusive aqueles com as melhores avaliações dos usuários.  Ao escolher uma delas, o Bing oferecerá mais informações sobre o hotel à direita da página, mas as imagens dos demais continuarão no topo da página. Veja um exemplo abaixo:

Bing

O recurso, no entanto, ainda não chegou ao Brasil. Em entrevista a INFO no ano passado, a Microsoft revelou que medidas como essas também eram parte do planejamento para a expansão do numero de usuários do Bing no Brasil.

Entretanto, a empresa ainda busca um ecossistema de parcerias com empresas nacionais para viabilizar os novos recursos do buscador.

Compartilhe

Sobre iRadio

O som da sua vida! Uma webrádio online 24 horas por dia, desde 2003! Programação jovem e variada, com o melhor da música dos últimos 10 anos.

Ver outros posts de iRadio

Nenhum Comentário

No momento não há comentários para: Bing agora permite pedir comida e reservar hotéis diretamente dos resultados de busca
Que tal ser o primeiro? Comente!

Deixe um comentário