Kim Dotcom diz estar trabalhando em sua própria internet, chamada MegaNet

Publicado por iRadio em Web e tecnologia

Publicado em 18 de fevereiro, 2015 | Nenhum Comentário

O texto abaixo foi retirado em sua íntegra do site INFO

Parece que o site de hospedagem Mega e o serviço de áudio e vídeo totalmente criptografado MegaChat não são o suficiente para Kim Dotcom. Em sua conta no Twitter, o empresário e hacker alemão contou sobre sua decisão de criar uma internet própria.

De acordo com Dotcom, sua internet, a Meganet, seria uma rede descentralizada e não baseada em IP. “Não há DDoS ou ataques de hackers. Não há mais censura. Sem espionagem. Todos os seus telefones móveis tornam-se uma rede criptografada”, escreveu ele. 

Ainda pelo Twitter, ele também pediu ideias de logotipo para a nova internet.

Veja abaixo a tradução livre dos tuítes originais:

“Você gostaria de uma nova Internet que não pode ser controlada, censurada ou destruída por governos ou empresas? Eu estou trabalhando nisso #MegaNet”

“#MegaNet não é baseada em IP. Não há mais DDoS ou ataques de hackers. Não há mais censura. Sem espionagem. Todos os seus telefones móveis tornam-se uma rede criptografada”

“Você ficaria surpreso com a quantidade de armazenamento ociosa e a capacidade de banda que os celulares têm. #MegaNet transformará essa capacidade ociosa em uma nova rede.”

“Blockchain irá desempenhar um papel importante e a descarga da bateria não será um problema, com centenas de milhões de celulares ligados à rede #MegaNet.”

“#Meganet não vai se basear exclusivamente nas redes móveis em seu lançamento. Mas, quanto mais poderosos se tornam os telefones, mais dados e tráfego carregarão.”

“Você se torna a #MegaNet”

“Vocês podem, por favor, me enviar ideias de logotipo para a #MegaNet com um cisne branco nele? Obrigado. Email: twitter@kim.com”

Compartilhe

Sobre iRadio

O som da sua vida! Uma webrádio online 24 horas por dia, desde 2003! Programação jovem e variada, com o melhor da música dos últimos 10 anos.

Ver outros posts de iRadio

Nenhum Comentário

No momento não há comentários para: Kim Dotcom diz estar trabalhando em sua própria internet, chamada MegaNet
Que tal ser o primeiro? Comente!

Deixe um comentário