No futuro, usuário vai ‘mergulhar’ no feed de notícias do Facebook, diz Zuckerberg

Publicado por iRadio em Web e tecnologia

Publicado em 26 de março, 2015 | Nenhum Comentário

O texto abaixo foi retirado em sua íntegra do site INFO

Quem se irrita com posts no Facebook de amigos com visões políticas contrárias, ou com o excesso de exposição em algumas fotos publicadas na rede social, deve se preparar para uma experiência ainda mais imersiva. Durante a conferência F8 realizada em São Francisco nesta quarta-feira (25), Mark Zuckerberg explicou que a tendência é que os conteúdos publicados no feed de notícias pelos usuários sejam cada vez mais ricos e complexos, eventualmente chegando ao nível da realidade virtual. 

Ou seja, em alguns anos, os usuários estarão “mergulhando” nesse tipo de publicação, podendo, por exemplo, ver uma foto por diferentes ângulos de visão, de forma interativa. O suporte do News Feed a esse tipo de tecnologia, chamada “vídeo esférico”, foi anunciado por Zuckerberg durante a conferência. 

“Existe uma clara tendência tecnológica que permite às pessoas compartilharem conteúdo cada vez mais rico”, escreveu o CEO e cofundador do Facebook em um post. “Cinco anos atrás, a maior parte do conteúdo no Facebook era texto. Agora são fotos. Acelere para daqui cinco anos e será vídeo. Depois disso, serão conteúdos imersivos como realidade virtual.”

Pense pelo lado bom: em alguns anos você poderá assistir a vídeos de animais fofos por ângulos jamais explorados.

Compartilhe

Sobre iRadio

O som da sua vida! Uma webrádio online 24 horas por dia, desde 2003! Programação jovem e variada, com o melhor da música dos últimos 10 anos.

Ver outros posts de iRadio

Nenhum Comentário

No momento não há comentários para: No futuro, usuário vai ‘mergulhar’ no feed de notícias do Facebook, diz Zuckerberg
Que tal ser o primeiro? Comente!

Deixe um comentário