Plataforma colaborativa reúne depoimentos de gente que usa banheiros públicos

Publicado por iRadio em Web e tecnologia

Publicado em 23 de março, 2015 | Nenhum Comentário

O texto abaixo foi retirado em sua íntegra do site INFO

Um site colaborativo online tem feito sucesso ao reunir depoimentos – invariavelmente escrachados e escatológicos – sobre a experiência de usar banheiros públicos. Fundado no ano passado pelo estudante mineiro Marlon Vidal, de 23 anos, o Já Caguei Aqui permite ao usuário fazer check-in e publicar suas experiências.

Para compartilhar, basta entrar na página e clicar no link “registrar cagada”. Aí, é necessário inserir o endereço do local visitado e, depois, incluir informações como nome do estabelecimento, comentário e nome do usuário – que pode ser um pseudônimo. Na plataforma, é possível visualizar, comentar e curtir os check-ins, que estão espalhados pelo Brasil.

A publicação de maior sucesso tem cerca de 7 milhões de curtidas e fica em  no estado de Goiás. A página reúne mais de 2 500 depoimentos. As pessoas compartilham histórias engraçadas e também de serviço para os próximos usuários do toilette, como o do Caguero_sbc: “Status do banheiro : Podre. Nivel do Papel : Lixa”.

No ano passado, Marlon lançou no Kickante, plataforma de financiamento coletivo, o projeto de criação do aplicativo mobile do Já Caguei Aqui, mas a campanha não atingiu a meta. Hoje, os usuários só conseguem compartilhar suas experiências via web.

No quesito de utilidade pública, o Já Caguei Aqui peca – muito – e deixa a desejar. Infelizmente, os critérios utilizados para avaliação são rasos. No formulário, o usuário precisa apenas preencher o campo de depoimento, não há campos para avaliar o estado do banheiro. A utilidade do site é quase nula e, por isso, os usuários apenas compartilham piadas infames e bizarras da hora do aperto.

Compartilhe

Sobre iRadio

O som da sua vida! Uma webrádio online 24 horas por dia, desde 2003! Programação jovem e variada, com o melhor da música dos últimos 10 anos.

Ver outros posts de iRadio

Nenhum Comentário

No momento não há comentários para: Plataforma colaborativa reúne depoimentos de gente que usa banheiros públicos
Que tal ser o primeiro? Comente!

Deixe um comentário