Twitter adiciona opção pra denúncias de compartilhamento de dados privados

Publicado por iRadio em Web e tecnologia

Publicado em 27 de fevereiro, 2015 | Nenhum Comentário

O texto abaixo foi retirado em sua íntegra do site INFO

Nesta sexta-feira (27), o Twitter anunciou que trará melhorias em seu processo de denúncias, como a possibilidade de os usuários reportarem situações relacionadas a conteúdo – incluindo falsa identidade, dano a si próprio e compartilhamento de informações privadas e confidenciais.

Segundo a rede de microblogging, desde dezembro do ano passado, quando desenvolveu as ferramentas para denúncia de assédio e bloqueio, o Twitter recebeu cinco vezes mais denúncias do que antes, e triplicou o tamanho da equipe de suporte que lida com denúncias de abuso.

“Estes investimentos em ferramentas e pessoas nos permitiram lidar com mais denúncias de abuso e com mais eficiência. Portanto, agora que revisamos muito mais denúncias do que fazíamos antes, pudemos reduzir significativamente o tempo médio de resposta para uma fração do que era, e continuamos a ver este número cair”, disse o Twitter em um post de blog.

O Twitter também mencionou que está começando a adicionar várias novas ações para serem usadas em contas que violam suas regras e para desencorajar comportamentos que vão contra suas políticas.

As mudanças devem chegar a todos os usuários nas próximas semanas.

Compartilhe

Sobre iRadio

O som da sua vida! Uma webrádio online 24 horas por dia, desde 2003! Programação jovem e variada, com o melhor da música dos últimos 10 anos.

Ver outros posts de iRadio

Nenhum Comentário

No momento não há comentários para: Twitter adiciona opção pra denúncias de compartilhamento de dados privados
Que tal ser o primeiro? Comente!

Deixe um comentário