Sem dinheiro, mas com muito humor

Postado por iRadio em Vídeos

Publicado em 11 de outubro, 2011 | Nenhum Comentário

A série é “2 Broke Girls”. O nome dá a entender que é uma sitcom sem graça. A proposta, duas garçonetes – sendo uma delas uma “nova pobre” – consegue ter ainda menos graça que o título. Mesmo assim, por ser protagonizada por Kat Dannings, dei uma chance. E foi uma das melhores escolhas que já fiz.

Além do elenco bem entrosado e que realmente incorporou as personagens, o grande trunfo da série está no roteiro destemido. Os escritores não têm medo de fazer nenhum tipo de piada ou trocadilho, nos fazendo morrer de rir com situações típicas do dia a dia de duas garçonetes sem um tostão que planejam abrir uma loja de cupcakes.

Enquanto Max (Kat Dennings) sempre teve uma vida difícil, trabalhando como babá durante o dia e como garçonete durante a noite, Caroline (Beth Behrs) foi criada no luxo, até que um escândalo com seu pai fez o governo congelar as finanças da família e ela foi contratada para trabalhar em uma lanchonete, dividindo os pedidos adivinhem com quem…

O cozinheiro mulherengo e nojento, o velho negro com hilárias pérolas de sabedoria, o oriental baixinho e até um cavalo. Diversos clássicos do humor estão lá, mas as piadas de sempre parecem reformuladas para as exigentes mentes dos telespectadores atuais.

Tudo isso sob a produção dos mesmos responsáveis pela aclamada “Sex and the City”. É a típica comédia de situações com a qual você vai acabar se identificando. Dê uma chance e assista pelo menos ao episódio piloto – são só 20 minutos!

Esse foi o episódio de hoje, pessoal. Até!

 

Compartilhe

Sobre iRadio

O som da sua vida! Uma webrádio online 24 horas por dia, desde 2003! Programação jovem e variada, com o melhor da música dos últimos 10 anos.

Ver outros posts de iRadio

Nenhum Comentário

No momento não há comentários para: Sem dinheiro, mas com muito humor
Que tal ser o primeiro? Comente!

Deixe um comentário