iRadio On Line

Criado em 2007, o iRadio On-Line tem como principal objetivo abrir os microfones da iRadio para os ouvintes que, através do Skype, conversam com o locutor, mandam recados e pedem música, tudo isso AO VIVO!

Com uma nova roupagem em 2011, o iRadio On-Line ganhou novos blocos e acrescentou mais uma forma de participação do ouvinte. Além das participações ao vivo pelo Skype (iradio_online), os iRadiopatas podem gravar seus recados que serão transmitidos durante a programação. Para isso, basta enviar a gravação para online@iradio.com.br.

Atualmente, o programa está dividido em 9 blocos, sendo alguns deles:

O Dia na História: Um pequeno resumo dos fatos mais importantes que ocorreram no passado na mesma data em que o programa está sendo apresentado.
Notícias Exóticas: É um momento de descontração no qual é trazido uma notícia verdadeira, entretanto, completamente incomum ou embaraçosa.
Bronca do Ouvinte: É hora de reclamar!!! O ouvinte solta o verbo e faz a sua queixa ao vivo ou através de gravação. É uma espécie de protesto, o participante poderá reclamar ou citar algum fato que o deixou bastante irritado.
Naftalina: É um momento dedicado às músicas e artistas que marcaram época. São escolhidas 3 músicas dos anos 70 e 80 que fazem todos voltarem no passado.
Chuta que é Macumba: É o momento mais famoso e esperado do programa e, para não perder a graça, para saber o que acontece neste bloco, será necessário ouvir o programa.

No iRadio On-Line é assim: Quem participa ao vivo, fura a fila e tem o seu pedido de música atendido na hora!

Apresentado por:

Lucas Luis

Salvador - BA. Formado em Direito, Lucas Luis atua profissionalmente como advogado, entretanto, tem como hobby a locução. Presente na equipe iRadio desde a sua fundação em 2003, apresentou diversos programas como o Charadas, Papo Furado, Alta Tensão, Inimigos do Sono e o Pense Direito. Atualmente comanda o iRadio On-Line às Sextas-feiras a partir das 23:00h.

Facebook Ver postagens de Lucas Luis